segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Nova sede num mês


Dentro de pouco tempo, aproximadamente um mês, o Conselho Distrital da Madeira da Ordem dos Advogados (CDMOA) deverá estar apto a mudar-se para a nova sede, que ficará situada na Avenida Arriaga, num edifício arrendado.

De acordo com o presidente do CDMOA, que reuniu no passado dia 14 com o novo bastonário da OA, a questão da sede é um assunto que já foi deliberado no mandato do bastonário Rogério Alves, sendo que neste momento falta apenas «um pequeno pormenor», mais concretamente a formalização do arrendamento, que será a uma empresa privada.

Segundo Fernando Campos, o actual bastonário, Marinho Pinto, terá afirmado que a questão é para resolver «de imediato», pelo que o responsável pela OA na Madeira espera que «as mudanças não cheguem a demorar um mês». «Logo que o contrato seja assinado, dar-se-á início às pequenas obras, para de seguida se prosseguir à instalação», disse Fernando Campos, acrescentando que a nova sede terá um espaço para os serviços administrativos e uma sala de estágio, que funcionará também como sala de conferências.

Ler noticia integral em Jornal da Madeira, de 18-02-2008.

Sem comentários: