Dentro de pouco tempo, aproximadamente um mês, o Conselho Distrital da Madeira da Ordem dos Advogados (CDMOA) deverá estar apto a mudar-se para a nova sede, que ficará situada na Avenida Arriaga, num edifício arrendado.
De acordo com o presidente do CDMOA, que reuniu no passado dia 14 com o novo bastonário da OA, a questão da sede é um assunto que já foi deliberado no mandato do bastonário Rogério Alves, sendo que neste momento falta apenas «um pequeno pormenor», mais concretamente a formalização do arrendamento, que será a uma empresa privada.
Segundo Fernando Campos, o actual bastonário, Marinho Pinto, terá afirmado que a questão é para resolver «de imediato», pelo que o responsável pela OA na Madeira espera que «as mudanças não cheguem a demorar um mês». «Logo que o contrato seja assinado, dar-se-á início às pequenas obras, para de seguida se prosseguir à instalação», disse Fernando Campos, acrescentando que a nova sede terá um espaço para os serviços administrativos e uma sala de estágio, que funcionará também como sala de conferências.
Ler noticia integral em Jornal da Madeira, de 18-02-2008.
Sem comentários:
Enviar um comentário