quinta-feira, novembro 29, 2007

Fundação AMI celebra dez anos de presença na Região



A funcionar através do Centro Porta Amiga do Funchal, na Rua das Pretas, a fundação tem vindo, desde a sua criação, a trabalhar no combate à pobreza e à exclusão social na Madeira.
Para assinalar este aniversário, a AMI promove diversas iniciativas, entre as quais, uma feira de produtos artesanais que conta com a colaboração de várias entidades e instituições e que decorre na sede regional. A venda dos produtos reverte em favor dos projecto da fundação. No mesmo local está também patente uma exposição de trabalhos de fotografia sobre o tema 'Os objectivos de Desenvolvimento do Milénio'.
Segundo os responsáveis "esta mostra vem contribuir para um outro olhar e uma reflexão sobre o tema da 'Igualdade de Oportunidades para todos' e o papel que cabe a cada um de nós de trilharmos um caminho para uma sociedade mais justa".
A celebração deste 10º aniversário conta com a presença do presidente da AMI, Fernando Nobre, que estará na Madeira para lançar o o seu livro 'Gritos contra a Indiferença'.
A apresentação, marcada para as 18h30 de hoje na FNAC, estará a cargo de Roque Martins, ex-presidente do Conselho Directivo do Centro de Segurança Social da Madeira.

Sem comentários: