terça-feira, junho 29, 2010

IX Fórum da Criança em Risco- Jovens@Geração.Futuro

É já na amanhã, a partir das 10 horas, que o auditório do CSSM recebe o IX Fórum da Criança em Risco, este ano sob o tema 'Jovens@ Geração.Futuro'.
Após a abertura oficial do evento presidida por Francisco Jardim Ramos, secretário regional dos Assuntos Sociais, será feita a caracterização das Crianças e Jovens com processo de Promoção e Protecção por Fernanda Gomes, vogal do Conselho Directivo do CSSM. Segue-se Raul Melo, psicólogo do Instituto da Droga e da Toxicopedendência, que vai abordar a temática da 'Adolescência no Contexto da Protecção Social'.
No horário da tarde, pelas 15 horas, haverá o visionamento do filme 'Jovens@Geração.Futuro', seguido de um debate entre Raul Melo, Patrícia Branco (directora do estabelecimento Vila Mar) e Octávio Freitas (orientador de estágios de formação). O debate será moderado por Mário Silva, juiz presidente do Tribunal de Família e Menores do Funchal.
O Fórum termina pelas 17 horas com a sessão de encerramento a ser presidida por Bernardete Vieira, presidente do Conselho Directivo do CSSM.
Idades.

Sem comentários: