“O reforço do investimento nalgumas infra-estruturas, penso que é a principal preocupação que levamos daqui e, com certeza, terá que encontrar acolhimento nos próximos orçamentos”.
As palavras são do secretário de Estado Adjunto e da Justiça, proferidas ontem, à saída de um encontro, no Palácio de São Lourenço, com o representante da República para a Madeira, último ponto na agenda da sua deslocação à Região.
À saída, Conde Rodrigues pronunciou-se sobre o resultado desta sua visita à Madeira, tendo começado por considerar, falando aos jornalistas, que o “balanço foi positivo”.
O governante justificou aquela sua avaliação com o facto de não só o programa da visita ter sido integralmente cumprido, como inclusivamente ter incluído pontos novos, como a deslocação aos tribunais de Família e Menores e Administrativo e Fiscal, para além dos protocolos celebrados com o Governo Regional e Câmara Municipal do Funchal, bem como dos contactos mantidos tendo em vista a resolução de problemas, que “correram bem”.
Ler noticia integral em Jornal da Madeira, de 4-10-2008.
Sem comentários:
Enviar um comentário