quarta-feira, julho 15, 2009

Romário preso por não pagar pensão alimentos

Grande craque da bola, com inúmeros golos marcados ao serviço da selecção canarinha e de vários clubes de primeiro plano, Romário foi denunciado por Mónica Santoro, a primeira mulher. Ela alega que o ex-marido deixou de pagar a pensão dos dois filhos que têm em comum e que a dívida já vai em cerca de 18 mil euros.
Os advogados de Romário, que actualmente dirige o América do Rio de Janeiro, alegam que o seu cliente tem as contas em dia e que apresentará os comprovativos em tribunal. A verdade, porém, é que não conseguiram convencer o chefe da esquadra do bairro da Tijuca, que decidiu manter o homem preso até que um juiz decida.
Ler noticia integral no Destak, de 15-07-2009.

1 comentário:

MARCOS ANDRE OLIVEIRA CONCEICAO disse...

Lei criada na IDADE MEDIA ! No ano de 1916 as mulheres nao sabiam ler e nem escrever e muitas apenas eram donas de casa apenas na lida da casa . Hoje as mulheres estao em igualdade com os homens se nao acima deles em muitos setores . A preferencia por mulheres em diversos segmentos da sociedade faz a mudanca , mas a lei continua tratando como se as mesmas ainda estivessem na idade media . Esta na hora de uma mudanca nessa lei que envia para a prisao por divida de dinheiro. Esta na hora de uma mudanca nessa lei absurda .