Clique na imagem para ampliar.
Basta passar uma vez pelo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Lisboa para se ficar com a ideia que o mesmo é um enorme barracão, feio, mal ventilado, sem os cómodos mínimos a que este tipo de infra-estrutura obriga.
Basta passar uma vez pelo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Lisboa para se ficar com a ideia que o mesmo é um enorme barracão, feio, mal ventilado, sem os cómodos mínimos a que este tipo de infra-estrutura obriga.
A título de exemplo menciono a inexistência na zona de embarque de um bar a funcionar antes das 6h00, apesar de estarem programados partidas para as 7h00 ou de um snack/bar ou restaurante onde se possa comer de "faca e garfo" ou uma simples sopinha.
Bastariam estes exemplos para não ficarmos com qualquer dúvida sobre o respeito que merecem os viajantes dos voos domésticos (Madeira, Açores, Porto e Faro).
Mas o cúmulo acontece quando sentados à espera do nosso voo conseguimos visualizar num monitor a seguinte mensagem:
"O aeroporto de Lisboa está mais aeroporto".
É caso para dizer, Trim...Trim, há mensagens sem nexo, não há?
Sem comentários:
Enviar um comentário