terça-feira, janeiro 20, 2009

Crescer Ser: "O Meu Pé de Laranja Lima"


"CRESCERSER"
Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família
http://www.crescerser.org/
"O MEU PÉ DE LARANJA LIMA"
O Teatro Politeama, em Lisboa, apresenta um espectáculo, no próximo dia 24 de Janeiro, pelas 15.00 horas, cuja receita reverte a favor da CrescerSer – Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família.
O Evento, entre outras presenças, conta com a participação das Crianças CrescerSer que desta forma têm acesso a um emocionante espectáculo que enche de ternura todos os corações:
– "O MEU PÉ DE LARANJA LIMA" -
As receitas desta Sessão revertem a favor da Associação, permitindo continuar a apoiar as crianças que acolhe nas suas casas e a promover os seus direitos.
Filipe La Féria associa-se a esta causa e acolhe as crianças e os jovens da "CrescerSer" com uma festa de magia e encanto que vai fazer sonhar todos quantos estiverem presentes.
Contamos com a V/ajuda para conseguir preencher os 710 lugares oferecidos à Associação.
O valor dos Bilhetes varia entre os 10€ e os 15€ e podem ser comprados directamente na Bilheteira do Teatro Politeama (R. Portas de Santo Antão, em Lisboa), na ABEP, Alvalade, Ticket line, Iol, on-line, ou reservados pelo tel. 213245500 ou pelo e-mail teatro.politeama@gmail.com.
AS CRIANÇAS DA CRESCER SER AGRADECEM O VOSSO APOIO.

Sem comentários: