quarta-feira, setembro 05, 2007

Livro: A Estrela de Joana, de Paulo Pereira Cristovão

Lembra-se de Joana Cipriano? A menina de oito anos cujo desaparecimento chocou Portugal em 2004? O caso e as peripécias do dia a dia que lhe foram inerentes são agora relatados em livro por Paulo Pereira Cristovão um dos inspectores da Polícia Judiciária que acompanhou as investigações.
Acresce dizer que que parte dos lucros das vendas do livro revertem para o refúgio Aboim Ascensão, instituição de Faro que cuida de crianças abandonadas.
Clique também aqui.

2 comentários:

As Cores da Vida disse...

eu deixo um comentario de mta admiraçao ao ex inpector paulo pereira cristovao ... grd homem ..grd coragem ... hj dia 5 vou comprar o livro e le-lo atentamento ..podi era vir ao porto tb fazer uma apresentaçao ou sessao de autog ..espero vir a conhece-lo ... bjinhos...~
p.s -PAREM DE DIZER Q ESTE EX PJ VAI GANHAR € AS CUSTAS DA JOANA ..POUPEM-ME !! O € VAI P UMA INSTITUIÇAO DE CRIANÇAS ABANDONADAS ... HA PESSOAS MESMO INCULTAS ..PERGUNTEM ANTES DE DZ PORCARIA PELA BOCA FORA ....

Anónimo disse...

Acabei hoje mesmo de ler este livro. Para além da tragédia da Joaninha, da qual não nos devemos esquecer, recomendo vivamente a sua leitura a todos quantos, na sua vida profissional, enfrentam a malícia dos interesses pessoais, movidas por quem nunca está verdadeiramente interessado nos objectivos supremos da busca da Verdade e do atingir resultados no trabalho. O autor vive um verdadeiro drama existencial, onde o outro drama - a vida de Joana - lhe serve de estrela... polar. Joana teve o dom de garantir a sua sanidade mental.