domingo, junho 14, 2009

Juízes debatem mapa judiciário segurança e processo penal a 20 de Junho


A Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP) promove, a 20 de Junho próximo, no salão nobre do Palácio da Justiça do Funchal, um debate sobre Justiça.
A jornada terá dois painéis. "A reorganização judiciária e os tribunais da Madeira" e "Justiça, Segurança e Processo Penal". De manhã estão previstas as intervenções de Manuel Soares, juiz de direito e secretário-geral da ASJP (participa e modera); Paulo Oliveira, procurador-adjunto da Vara Mista do Funchal; Sérgio Rebelo, advogado; Danilo Pereira, funcionário judicial, coordenador da delegação regional do Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ); António Jorge Pinto, jornalista; e Jorge Freitas, director regional da Administração da Justiça.
De tarde intervêm Fátima Mata Mouros, juíza desembargadora, vice-presidente da ASJP (participa e modera); Francisco Guedes, procurador-adjunto do Tribunal de Santa Cruz; Fernando Campos, presidente do Conselho Distrital da Madeira da OA; Emanuel Silva, jornalista do DIÁRIO; Carlos Farinha, director do Laboratório da Polícia Científica e ex-coordenador da PJ na Madeira; e Jorge Cabrita, intendente da PSP, comandante regional da Madeira da PSP.

Sem comentários: