quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Madeira: Encontro de pais realiza-se em S. Jorge



Nos próximos dias 24 de Fevereiro e 3 de Março irá realizar-se um encontro de pais na escola do primeiro ciclo de São Jorge, destinado aos encarregados de educação dos alunos do segundo ao sexto ano de escolaridade desta freguesia e do Arco de São Jorge.

A iniciativa desenvolver-se-á em dois módulos. O primeiro, que decorre no dia 24 de Fevereiro, terá como temas o desenvolvimento da criança, as orientações sócio-afectivas, o interesse e a motivação e a importância da formação na perspectiva de uma sociedade activa. Serão oradores, neste dia, a psicóloga Goretti Mendes, Nelson Carvalho e Rui Moisés.

O segundo módulo decorrerá no dia 3 de Março e contará com intervenções sobre a prática desportiva, os comportamentos desviantes dos jovens e a alimentação saudável, temas abordados por João Gabriel Caldeira, Mário Rodrigues e Sandra Anjos.

Os encarregados interessados em participar no evento deverão fazer a sua inscrição na escola básica e secundária de Santana ou nas escolas do primeiro ciclo de São Jorge e Arco de São Jorge até ao dia 22 de Fevereiro.

Sem comentários: