sexta-feira, junho 16, 2006

Marcha de solidariedade em prol das crianças

No próximo dia 21 de Junho, vai realizar-se uma caminhada para angariação de fundos para as Instituições de Solidariedade Social, Patronato de Nossa Senhora das Dores e Abrigo de Nossa Senhora da Conceição. Uma iniciativa que conta com o apoio das crianças e pais do Centro Social e Paroquial do Carmo, em Câmara de Lobos.
A caminhada tem saída prevista para as 18h30, junto à Empresa de Electricidade, e vai percorrer o percurso até à Pontinha.
Para a ocasião foram elaboradas T-shirts com imagens das crianças do Centro Social e Paroquial do Carmo, que servirão de "bilhete de ingresso" para a referida iniciativa e terão o custo de cinco euros.

No âmbito desta iniciativa, que tem como lema "Eu Consigo… CONSIGO!" e está associada ao projecto "1 Onda de Solidariedade, 1000 Ondas de Sorrisos", vai realizar-se uma visita ao Porto Santo para uma caminhada na praia que tem como objectivo final a angariação de fundos para a formação de crianças institucionalizadas.
No final do trajecto, as crianças terão de fazer "Construções na Areia" e ainda outros jogos lúdicos. Esta mesma iniciativa vai voltar a acontecer no dia 27 de Junho, com a presença de 105 crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos.

Sem comentários: